R. Tolentino Filgueiras, 162 - Gonzaga - Santos - SP
Tel.: (13) 3284.9005 | 3284.9722
(13) 99183-9769
contato@aas.org.br
Instagram
Facebook
Publicações / Recortes
O novo serviço de publicações da Associação dos Advogados de Santos está disponível aos associados, para o recebimento de publicações de TODOS os Diários Oficiais de Justiça do Brasil, através de um moderno, prático e inovador sistema. O associado tem direito a receber, sem custo adicional, as informações de Publicações dos Cadernos de São Paulo, União e um terceiro Estado, de sua livre escolha. Veja aqui a relação completa dos Cadernos por Estado.

Caso queira se cadastrar para receber outros estados, além dos três gratuitos oferecidos pela AAS, o custo adicional será de R$ 5,00 por estado.

Conheça algumas ferramentas do sistema:

1. Armazenamento ilimitado de publicações

O sistema armazena um número ilimitado de publicações pelo período de 6 meses. Contudo, o associado tem a possibilidade de fazer seu próprio backup, através da baixa dos relatórios disponíveis dentro do próprio sistema.

2. Emissão de relatórios

Dentro do sistema, você pode baixar relatórios de suas publicações recebidas, em diferentes formatos (Excel, Word, PDF e etc), mantendo seu próprio backup de informações recebidas.

3. Busca avançada

O associado pode fazer uma busca por "palavras chave" dentro da caixa de publicações, facilitando o encontro de determinada publicação.

4. Cadastramento de e-mails adicionais

O associado tem a opção de cadastrar outros e-mails para recebimento do aviso de publicações.

5. Função encaminhar publicação por e-mail

O associado pode selecionar determinada publicação para enviar por e-mail, a fim de informar seu cliente, ou outro advogado.

6. Função gerenciar publicações

Esta função permite ao associado selecionar a visualização das publicações por Data, Cidade, Tribunal, Vara e etc...

7. Seleção de publicações para impressão.

Ao visualizar suas publicações, você pode selecionar e imprimir apenas as que lhe interessam, juntas ou separadamente.

8. Opção recebimento por grupo de advogados;

Esta opção permite que advogados de um mesmo escritório, além de receberem suas publicações individualmente, recebam também pelo grupo de advogados, reunidas em uma caixa deste grupo, permitindo que o gerenciamento das publicações do grupo seja feito pela secretária.

9. Alerta de Publicações/Notificador;

O sistema possui um programa de alerta (notificador), de instalação simples e opcional, que abre automaticamente a caixa de publicações em horários pré-estabelecidos pelo advogado, sem qualquer intervenção deste. O download do programa pode ser feito na página inicial.

10. Acesso à caixa de publicações também pela página da AAS;

Você não precisa esperar o recebimento do e-mail para acessar sua caixa de publicações, podendo acessá-la a qualquer momento pela internet, em nossa página inicial.
Basta digitar o nº de sua OAB e sua senha.

11. Utilidades e Informações.

Dentro de sua caixa, você pode ainda acompanhar, em tempo real, o processamento dos Diários por estado, administrar seus dados, mudar sua senha de acesso, cadastrar outros e-mails, sugerir variações de seu nome, visualizar as publicações por caderno e muito mais.



A Associação dos Advogados de Santos espera que este novo benefício contribua no dia-a-dia de seus associados, facilitando seu trabalho no árduo e essencial ofício da advocacia, na defesa dos interesses de seus clientes.

Lembrando apenas, que este serviço é meramente informativo e opcional, não dispensando o acompanhamento processual pelo advogado.

Utilizem esta nova ferramenta e indiquem-na a outros colegas..

Advise - AAS